Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogar GTA SA com kasperski

Ir para baixo

Jogar GTA SA com kasperski Empty Jogar GTA SA com kasperski

Mensagem  Doctor_Freemam Qui maio 13, 2010 9:49 am

Bom galera, este tuto é para quem esta tendo dificuldades para jogar GTA SAN ANDREANS Multiplayer com o antivirus kasperski.
A versão do kasperski que testei e a famosa 7.0.1.325 Português Brasil.
Meu GTA SA é completo mas o rip também acho que vai funcionar.
A versão do SA:MP que estou usando é a última versão 0.3a (acrédito que irão lança outras versões por isto faça o teste por conta é risco.
Se vc tem o kasperski instalado em seu pc e depois instalar o GTA SA + o SA:MP deve acontece do antivirus bloquear a ação do SA:MP, pois ele vai tenta fazer o GTA SA executar no modo multiplayer, por questão de segurança o antivirus vai barra a execusão por agir como se fosse um virus, LEMBRANDO o SA:MP não tem virus nenhum vc pode escanea-lo apos baixa sem instalar ok!
Bom, deve aparecer uma janelinha encima do relogio falando que vc pode encerra, ignora, bloquear, e adicionar blabla tipo algo assim, qualquer opção não vai funcionar.
Vc deixa o GTA SA e SA:MP instalado não tem problemas, mas tera que desistalar o antivirus Kasperski, reinicie a maquina e faça um teste entre em nosso servidor 189.1.172:7781 e vera que o jogo vai entrar (anote o IP 1º para vc não ter que entra na net, pode acontecer de esquecer que esta sem antivirus e ficar navegando por ai), entrou blz, nao sabe como add o IP no SA:MP? fala ai!
Deu certo entro no nosso servido legal.
Agora instale seu Kasperki novamente não INICIE O JOGO (SA:MP), clique no Kaspeski vai em Proteção = defesa proativa e desmark o primeiro quadrado, agora entre no SA:MP e o jogo vai carregar, mas se não carregar vai desmark o firewall entre no jogo volta no Kasperski e ativa novamente o firewall e bora jogar em nosso servidor e venha jogar com a gente, aqui vc terá suporte, exclarecimento de como jogar tem 2 dias que estou jogando GTA SA Multiplayer e os admin daqui da a maior força para os novatos como eu e é por isto que estou dando uma forçinha no forum vcs são 10. VLW...
comenta ai de casa!!! pô...

Doctor_Freeman
Sua familia ficara mais segura com nossas ferramentas...


Última edição por Doctor_Freemam em Qui maio 13, 2010 11:05 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mais dicas)

Doctor_Freemam
Jogador
Jogador

Mensagens : 5
Pontos : 51221
Reputação : 20
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos